EU CONSIGO CURAR E AMAR A MINHA VIDA

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de desenvolvimento e transformação pessoal, baseado nos princípios e filosofia do método Louise L. Hay.

DURAÇÃO:

DATA:

  • INÍCIO

06 Janeiro a 26 Maio 2017 (Sextas-Feiras das 19h30-22h00)

LOCAL:

  • Eu Consigo Ser + Feliz – Associação
    Rua Padre Alberto Neto Simões Dias nº 4 Loja C
    2745-059 Queluz

CONTACTOS:

DESTINATÁRIOS:

  • Este curso destina-se a todos os que não conhecem, mas sentem, que a sua vida precisa duma transformação e um sopro de mudança positiva:)
  • Este curso destina-se a todos os que já trabalham com o método e, desejam aprofundar +, praticar +, as técnicas deste fabuloso curso. Há sempre algo novo:)

OBJETIVOS

Este curso tem como objetivo ensinar-te o Amor que Cura e Transformar a Tua Vida. Irás aprender técnicas e ferramentas para desenvolveres a mestria e a harmonia na tua vida diária.

PROGRAMA

 “Louise Hay transformou a vida de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples:

“Aquilo em que pensamos e acreditamos torna-se realidade para nós” Oprah Winfrey

Curso Vivencial com poderosas técnicas de transformação interna, durante 5 meses, em sessões semanais que proporcionam uma libertação do passado, ensinam a mestria emocional, resgate do poder e amor pessoal, e a escolher os pensamentos para co-criarmos uma realidade mais autêntica, plena e cheia de Amor e Harmonia pela vida.

Vamos trabalhar: Auto-estima, criança Interior, raiva, culpa, medos, vitimização, criticismo, do-enças, os padrões familiares, prosperidade, traumas, resistência à mudança, gratidão, aprender a pensar e a co-criar a nossa realidade pessoal. Vamos fazer afirmações positivas, meditações, trabalho de espelho, técnicas bioenergéticas, entre vários outros exercícios e vivências.
A dinâmica do grupo, cria uma partilha muito rica que ajuda a dissolver bloqueios pessoais e a ter maior prazer e segurança nas relações com os outros.

O Método Louise Hay tem resultados comprovados por milhares de pessoas no mundo, contribuindo para transformar positivamente as suas vidas.

DONATIVO:

  • Inscrição: 20 corações
  • NÃO SÓCIOS: 250 Corações (podem ser pagos ao longo do curso)
  • SÓCIOS: 180 Corações (podem ser pagos ao longo do curso)
  • RECICLAGEM: 140 Corações (podem ser pagos ao longo do curso)
  • Jovens até 25 anos | Desempregados: 125 corações
  • Uma real indisponibilidade financeira fale connosco
  • O curso tem a duração de 5 meses, em caso de desistência, o valor total do curso deve ser efetuado.

FACILITADORA:

Carla Fernandes

Hay Teacher e Life Coach (Método Louise Hay)

Terapeuta e Oradora Motivacional

Formadora Certificada

AMA-TE + TODOS OS DIAS
Lembra-te que amares-te a ti próprio e aos outros são os objetivos mais importantes que devemos levar a cabo neste planeta.

Bem hajas

TESTEMUNHOS:

  • PAULA FORTUNATO (1ª participação – já repetiu a 2ªx)

Depois de vários anos de trabalho interior, mais ou menos assíduo o que varia consoante a minha preguiça, fiz este ano o curso baseado na filosofia de Louise Hay. A minha primeira reação foi: é demasiado tempo, não posso inscrever-me apenas módulo a módulo?! A consciência de que me iria comprometer comigo por seis meses parecia demasiado esmagadora. Consciente de que me estava a auto-boicotar, inscrevi-me e comecei mais este pedaço do caminho. Por várias vezes estive quase a ter que faltar, mas por uma razão ou outra, tudo encaixava para que pudesse estar sempre presente. Dediquei-me com honestidade mesmo quando foi menos fácil. Apliquei-me nos trabalhos de casa tanto quanto a minha preguiça permitiu o que se traduziu em tê-los feito quase todas as vezes (afinal não sou assim tão preguiçosa ) Valeu a pena: mesmo antes do curso acabar comecei a sentir as diferenças em mim. Começaram por ser a “mera” consciência dos momentos em que me maltratava e transformaram-se numa atitude de maior gentileza de mim para mim. Eu mudei. E, à minha volta, o mundo começou a mudar. De repente, como se tivesse chegado o momento certo, o momento em que eu já estava preparada para a mudança, todas as minhas relações começaram a melhorar, a tornarem-se mais harmoniosas (família, trabalho, eu comigo, eu com a vida) e mais plenas de amor. As respostas de perguntas velhas, chegaram até mim sem que tivesse que perguntar. A minha compreensão e aceitação dos outros melhorou muito. Mas o que melhorou significativamente foi a minha compreensão de que a diferença está em mim e que se eu quero mudar o meu mundo, é por mim que tenho que começar (ou continuar) Como o desejo de partilha é algo que não consigo anular, comecei a tentar partilhar os princípios da filosofia da Louise Hay com todos os meus amigos, sem medo do cepticismo ou de como me possam classificar. Muitas vezes as conversas acabam com “está bem, não queres sequer tentar?! Não faz mal. Eu sei que resulta e que te podes curar a ti próprio e ser mais feliz”. Mas, uma das vezes, foi totalmente diferente e um amigo ouviu-me e disponibilizou o seu coração para aprender coisas novas. Poucos dias depois ligava-me feliz para me dizer que estava a ter melhorias positivas na sua vida. Eu respondi apenas que eu sei que resulta porque sinto em mim os resultados e, especialmente, porque também sinto as diferenças no mundo e nas pessoas que me rodeiam. Claro que não me posso esquecer que preciso aprofundar, conhecer-me cada vez melhor e consistentemente escolher ser feliz e trabalhar para isso. Mas com este curso sei que ganhei ferramentas que, desde que as use, me vão manter no caminho que eu escolhi fazer: um caminho com mais amor incondicional, mais aceitação e compaixão, por mim e pelos outros.

  • Novembro de 2015 a Fevereiro de 2016, Helder Maia (2ª formação)

 Este foi já o segundo Curso da Louise Hay que participei na Associação, Ser + Feliz, se bem que, neste segundo, não comecei desde o início.

Apesar disso, o curso voltou a mudar a minha vida, tal como já tinha acontecido com o primeiro; concluo que vale a pena repetir, é sempre possível evoluir, quando estamos disponíveis.

Nunca, neste segundo curso, senti que estava a dar “matéria repetida”, há sempre algo a aprofundar, até porque os cursos vão sendo dados de forma diferente.

Os assuntos debatidos e trabalhados nas aulas vinham ao encontro das minhas inquietações do momento, muitas vezes encontrei resposta para o que me afligia, havia um eco na altura necessária.

Houve muitos temas abordados, refiro apenas três, que muito me marcaram: o perdão, os relacionamentos e a autoaceitação.

Também saliento a comunhão, o à vontade e o bom relacionamento que se conseguiu neste grupo, que tornou possível a partilha de emoções e facilitou a percepção da situação do outro.

Felizmente vamos continuar a encontrar-nos, com regularidade, para revermos o que demos e para debatermos novos assuntos.

Obrigado Carla pelo entusiasmo e dedicação que pões na preparação e concretização destas aulas cheias de magia!

Abraço com carinho, Helder Maia.

cartaz-l-hay-2017_2

81 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

  4. Pingback:

  5. Pingback:

  6. Pingback:

  7. Pingback:

  8. Pingback:

  9. Pingback:

  10. Pingback:

  11. Pingback:

  12. Pingback:

  13. Pingback:

  14. Pingback:

  15. Pingback:

  16. Pingback:

  17. Pingback:

  18. Pingback:

  19. Pingback:

  20. Pingback:

  21. Pingback:

  22. Pingback:

  23. Pingback:

  24. Pingback:

  25. Pingback:

  26. Pingback:

  27. Pingback:

  28. Pingback:

  29. Pingback:

  30. Pingback:

  31. Pingback:

  32. Pingback:

  33. Pingback:

  34. Pingback:

  35. Pingback:

  36. Pingback:

  37. Pingback:

  38. Pingback:

  39. Pingback:

  40. Pingback:

  41. Pingback:

  42. Pingback:

  43. Pingback:

  44. Pingback:

  45. Pingback:

  46. Pingback:

  47. Pingback:

  48. Pingback:

  49. Pingback:

  50. Pingback:

  51. Pingback:

  52. Pingback:

  53. Pingback:

  54. Pingback:

  55. Pingback:

  56. Pingback:

  57. Pingback:

  58. Pingback:

  59. Pingback:

  60. Pingback:

  61. Pingback:

  62. Pingback:

  63. Pingback:

  64. Pingback:

  65. Pingback:

  66. Pingback:

  67. Pingback:

  68. Pingback:

  69. Pingback:

  70. Pingback:

  71. Pingback:

  72. Pingback:

  73. Pingback:

  74. Pingback:

  75. Pingback:

  76. Pingback:

  77. Pingback:

  78. Pingback:

  79. Pingback:

  80. Pingback:

  81. Pingback:

Deixe uma resposta