Terapia Ascension

A Ascension pode ser considerada uma terapia complementar, no âmbito das Terapias e Medicinas de Campo Bio Energético, mas também uma prática de restauro da harmonia inicial da perfeição. Qualquer doença, resultado da desarmonia é uma consequência da perda de memória da perfeição original e assim, reversível através dos instrumentos Ascension.

Esta terapia é realizada mediante a utilização de instrumentos de Liba Glass com 60 a 80% de quartzo, desenhados de acordo com princípios da geometria sagrada e da cromoterapia que lhes permitem serem impregnados com a energia primordial, que contém a memória do processo de criação.

Os instrumentos são utilizados a uma curta distância do corpo do paciente, em movimentos lentos, circulares, lineares ou espirálicos e também colocados diretamente no corpo, sendo transmitida a “Energia Primordial” para as zonas mais necessitadas da pessoa. Esta é uma terapia complementar, ou seja, trabalha em conjunto com todas as Medicinas e outras Terapias, nunca invalidando ou substituindo qualquer uma delas.

A Ascension pode também ser considerada um conjunto de técnicas simples com recursos a instrumentos energizados que permitem revitalizar, restaurar, equilibrar e apoiar a pessoa no seu processo de cura ou de autodesenvolvimento.

É possível de utilizar em qualquer lugar, altura ou situação e ser utilizada por qualquer pessoa sem conhecimentos específicos.

É uma Terapia Complementar, não realiza diagnóstico, não sendo equiparada às Bio Medicinas ou Medicinas Tradicionais;

Não exclui as outras medicinas ou terapêuticas, antes pelo contrário, pode ampliar a sua eficácia;